Presente de casamento: viagem de Lua de Mel!

Conforme manda a tradição, depois da festa de casamento, é hora da Lua de Mel. Momento para os recém-casados aproveitarem ao máximo o companhareiro, o amor e tudo de lindo que uma viagem a dois pode proporcionar. O problema é que são tantos os gastos com a comemoração que muitas vezes a tão sonhada viagem a dois fica para depois. 

Pensando nisso, a Matte Viagens criou o Lua de Mel em cotas, onde os convidados depositam seus presentes aos noivos em dinheiro, que depois se converte em um pacote de viagem. Simples assim!
A consultora de imóveis, Fernanda Borba (27), e o cirurgião denstista, José Carlos Bordin (25), foram presenteados com uma viagem para a Praia do Forte, na Bahia. Segundo Fernanda, o destino foi escolhido por ela e a viagem foi inesquecível. "A viagem foi bem tranquila. O tempo estava lindo e isso ajusdou bastante para aproveitarmos ao máximo as belezas da Bahia. Nós nos divertimos muito", contou ela. 



O casal escolheu o resort Iberostar para se hospedar. Um lugar paradisíaco, em meio ao verde, com vista para  o mar e serviço 5 estrelas. Pelas fotos já podemos imaginar como a Lua de Mel do casal foi boa. Que baita presente de casamento, não?!  




Comentários