Cruzeiro 2012

MSC Musica e Matte Viagens: nenhuma nota fora do tom!

A Matte Viagens leva você a bordo de um íncrivel cruzeiro no transatlântico MSC Musica. A viagem passa pelas belas cidades brasileiras do Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Ilhéus, no mês de fevereiro de 2012. Uma experiência única, repleta de elegância e sofisticação.

O MSC Musica oferece aos seus hóspedes áreas magníficas para reuniões e um excelente conjunto de instalações. O saguão central fascina a todos pela sua impressionante cachoeira de três níveis com um piano suspenso num piso de cristal sobre a piscina de águas iluminadas. Os hóspedes ainda encontrarão outras oportunidades de brilhar no Crystal Lounge, no chic Havana Club Cigar Lounge, no elegante Kaito Shushi Bar e no tranquilo Zen Garden, sem falar dos demais de restaurantes italianos.

Se entregue à tentação do MSC Musica junto com a Matte Viagens e desfrute de uma das maneiras mais relaxantes e modernas de se viajar. Renomada pelo inconfundível estilo e uma singular hospitalidade, sem falar dos elegantes ambientes, a MSC Cruzeiros e a Matte o convida a se entregar a uma sinfonia de experiências na sua próxima viagem!

A nossa agência terá prazer em tirar todas as suas dúvidas. Peça mais informações através do telefone: 51 3715-8044 ou mande um email para a gente: mkt@matteviagens.com.br


Comentários