Confraria Ctrl+A para comemorar os 64 anos da Matte Viagens

O brinde aos 64 anos da agência.
A Matte Viagens completou neste mês de maio 64 anos de existência. Ontem (29/05) recebemos na nossa sede os clientes, amigos e convidados para comemorar conosco estes anos de vitórias e conquistas com a realização do Confraria Ctrl+A. O evento promovido pela Rádio Atlântida é itinerante e tem como principal objetivo promover o convívio social e a cultura. Para tanto, a nossa confraria teve o tema “Alemanha” e por isso espalhamos por toda a agência curiosidades e costumes do páis europeu.

Mais de 120 pessoas prestigiaram o evento.


O evento foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação de mais de 120 pessoas. Temos certeza que todos se divertiram e apreciaram as comidas, bebidas e até música típica alemã.






A nova logotipo

Além do brinde ao aniversário da agência, durante o Confraria Ctrl A aproveitamos para lançar a nova logomarca da Matte Viagens. Isso porque inovar é o que nos move! A atualização da logotipo da empresa procurou conferir mais leveza e dinamismo à identidade visual da Matte Viagens. Procuramos traduzir em imagem os valores e benefícios de uma empresa com tradição no mercado e queremos com esta atitude mostrar que a primeira agência de turismo do interior do estado do Rio Grande do Sul se atualiza para prestar serviços personalizados, diferenciados e confiáveis em viagens - sejam elas a turismo, a negócios ou outras necessidades.


O elemento gráfico principal, a asa, que existe desde a primeira marca da empresa,  assumiu um papel com um desenho mais leve e dinâmico, traduzido pelas suaves curvas que formam uma  asa em movimento, simbolizando também o dinamismo do nosso trabalho.

E aí, gostaram? 

Comentários