Cruzeiro em família

Fazia tempo que a Marlene Müller estava planejando uma viagem em família, só faltava uma oportunidade e um destino que agradasse a todos.  Quando abriu seu email, viu uma possibilidade que empolgaria toda família. “Sempre recebo os emails da Matte Viagens. Me chamou  a atenção uma promoção 2 em 1 do Cruzeiro MSC Orchestra.  Com saída no Rio de Janeiro,  poderíamos conhecer ainda  Búzios, Ilhéus e Salvador. Era perfeito pra todos nós”, conta Marlene.

Rudor, Marlene, os filhos e o genro


Interessada na viagem, Marlene foi até a Matte Viagens saber mais sobre o roteiro. Foi se informar e saiu da agência com a viagem fechada. “Desde o começo, eles me deram todas as informações. Antes de partirmos, tivemos uma reunião na Matte com os demais passageiros em que todos os detalhes foram explicados. Foi ótimo”, elogia Marlene. A saída aconteceu em janeiro, em frente a Matte Viagens. A agência disponibilizou um ônibus, que levou a família de Marlene e os demais passageiros até o aeroporto, de onde partiram para o Rio de Janeiro.

 A escolha pelo Cruzeiro se deu por atender as expectativas de todos os integrantes da família. “Eu e meu marido queríamos descansar, já os filhos preferem a badalação. O Cruzeiro tinha opções pra todos nós. Dentro do navio tinha, inclusive, uma boate onde aconteciam festas todas as noites. Não preciso dizer que eles amaram, né?”.

Além de se encantar com o luxo e as tantas opções do navio, Marlene ainda ressalta que eles puderam conhecer várias lugares. “Difícil escolher um local mais bonito, gostei de todos. Mas acho que Búzios foi o local que mais me encantou”, define Marlene.

Marlene e a filha, Ana Cláudia, na Rua das Pedras, em Búzios
Depois dessa viagem em família, agora Marlene e Rudor planejam fazer uma viagem para o exterior. “Ainda estamos pensando, mas tenho muita vontade de conhecer a Europa, especialmente a Alemanha.”, diz Rudor. 

Marlene e Rudor num dos muitos bares do MSC Orchestra

Comentários