Matte Viagens 64 anos

Maio é o mês em que a Matte Viagens comemora 64 anos. São mais de 23 mil dias realizando sonhos de viajar e conhecer o mundo. Começamos nossas operações de maneira tímida, tínhamos uma sala na antiga estação rodoviária de Santa Cruz do Sul, onde dvidíamos espaço com o escritório administrativo daquela empresa. Em 1950 éramos a primeira agência de viagens do interior do estado do Rio Grande do Sul.

Inauguração da Matte Viagens.

Não foi fácil, naquela época as reservas de passagens aéreas aconteciam por telefone, e, para fazer a emissão dos bilhetes internacionais era preciso ir até Porto Alegre, na antiga Varig. Em seguida surgiu o telex que exigia uma configuração de perfuração em uma fita para  ser transmitido as companhias aéreas, sendo um trabalho totalmente manual. Por último, o conhecido de vocês, o computador, foi aos poucos facilitando nossa vida enquanto agência de viagens.

Evoluimos junto com o mundo e crescemos com você. Nos tornamos fortes, mesmo depois de um incêndio que destrui a nossa sede, localizada na rua Tenente Coronel Brito. Conseguimos, junto com o seu apoio recomeçar, e fazer a diferença a cada dia.

Antiga sala da Matte Viagens.
Nos orgulhamos em dizer que “nós vencemos” as adversidades da vida, pulamos junto com você cada obstáculo, e não paramos no tempo. Mesmo com 64 anos de existência, fomos mais uma vez pioneiros: a primeira agência do interior do estado do RS a disponibilizar compra de passagem aérea on-line. E é claro, estamos em constante aprendizado e queremos ainda mais, 64 anos é pouco perto de tudo que ainda queremos realizar e comemorar junto com você.

Matte Viagens, sede atual.


Obrigado por fazer parte da nossa história!   


Comentários