Porto Seguro, a melhor viagem da sua vida.

Convidamos duas meninas que foram nossas passageiras de Porto Seguro 2014 para abrir o coração e nos contar T-U-D-I-N-H-O sobre Porto Seguro. Carolina Severo e Marina Hoeltz de Mello aceitaram o desafio e passaram a tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, aqui no Turismo Jovem da Matte Viagens gravando. O vídeo sai na próxima semana, mas enquanto ele é editado, te contamos aqui no blog as principais declarações delas. 

Carol e Marina contaram TUDO sobre a viagem de Porto Seguro.

Carol e Marina chegaram eufóricas na agência. Entraram na sala da gravação falando: "nossa que saudades, dá para voltar pra Porto Seguro já?". Imagina só o que foi a viagem delas. 
Sentadas em frente às câmeras, Carol, em meio a risadas, perguntou: "podemos falar tudo sobre a viagem? Vamos contar agora os podres de todo mundo". Ela brincava com as histórias engraçadas da turma. Disse que lá todo mundo brincava e se divertia o tempo todo. 

Quando questionamos as meninas sobre o que elas mudariam na viagem, sem pensar as duas logo responderam: "nada, nadinha mesmo!". Marina  complementou: "isso que falam, que é a melhor viagem da vida, é muito verdade. Ainda bem que eu fui!" Marina, que tem 17 anos e está no terceiro ano da Escola Educar-se disse que por estar namorando foi muito questionada pelos amigos se valeria a pena ir para Porto Seguro, pois isso poderia significar o fim do relacionamento. Ela afirma que foi a melhor coisa que ela poderia ter feito, e garantiu que a viagem com os amigos não interferiu, em nada, no namoro. "Estamos bem. Não mudou nada.", declarou a estudante. 

Perguntamos então, o que teria sido a melhor coisa da viagem. "Ver o Mc. Catra! Ai, essa festa foi demais", respondeu Marina. Já Carol, disse que tudo foi maravilhoso, mas que a Festa das Cores (que é EXCLUSIVA para os passageiros da Forma Turismo!) teria marcado a viagem. "Sério, nós saíamos de uma festa pensando que não teria outra melhor, e no outro dia, éramos supreendidas porque ficava melhor ainda", explicou Carol. Quem viaja com a Forma Turismo tem festas exclusivas. Nas férias de julho deste ano, por exemplo, só quem foi com o TJ da Matte Viagens conseguiu assistir Mc Catra, Mc Guimê e curtir a Festa das Cores, por exemplo. 

Marina no show de Mr. Catra

Para Carol, a FESTA DAS CORES foi a melhor de Porto Seguro.

Para finalizar, nós questionamos as estudantes sobre o que teria sido ruim na viagem de Porto Seguro. "Com certeza a despedida. Chegar no aeroporto e dizer tchau para os amigos que fizemos de vários estados do país foi a parte mais difícil e ruim da viagem", disse Marina. Ah! Elas ainda lembraram da música que cantaram na hora de dar tchau à Porto Seguro: "Ai que bom seria, se a Forma me esquecesse na Bahia". As duas contaram MUITAS outras coisas, que você vai poder conferir no vídeo que vamos lançar na próxima semana. Então, fiquem ligados!

As passageiras do Turismo Jovem Matte Viagens com o monitor Jeferson Nagel, ou Jé, como elas disseram.

Comentários