Ano Novo em Cancun

A gente sabe que a virada de ano é sempre motivo de muita festa para nós brasileiros. E tem muito gringo que diz por aí que não existem festas como as nossas. Mas, a gente te dá alguns motivos para pensar em um reveillon diferente, em meio a areia branquinha e ao mar do caribe. Que tal começar 2015 em Cancun, no México? Arribaaaa muchacha, a Matte Viagens te explica porque vale a pena!

Primeiro: o lugar é paradisíaco. 



Segundo, lá você vai poder nadar com os golfinhos. Uma sensação única e muito divertida.



Terceiro: mexicano comemora o reveillon com festa de arromba. 



Para quem gosta de festa, o Coco Bongo é uma ótima opção em Cancun. 


Quarto motivo: o hotel é perfeito para quem busca descanso e diversão. E o melhor, com sistema all inclusive, ou seja, comida e bebida a vontade. O Oasis Cancun é uma propriedade localizada na zona hoteleira de Cancun, em frente à praia em um área de 28 hectares de jardins, com uma ampla gama de serviços e comodidades. Nele você estará em uma grande área de 650 metros de praia e uma enorme piscina de 300 metros, para desfrutar dos momentos mais inesquecíveis do sol. Durante a sua estadia, você vai se surpreender com os programas originais que durante o dia e a noite, colocar um toque especial de hotel divertidíssimo.Quartos confortáveis, 10 restaurantes, 11 bares, teatro, ginásio, spa, campo de golfe , praia, estacionamento, salas de reuniões e muito mais. Enfim, um paraíso a parte para você começar 2015 com o pé direito.


Quinto motivo: os preços nos México até aumentam na época do ano novo, mas não tanto quanto no Brasil. Se você comprar com os lugares mais badalados por aqui, vai perceber que Cancún é uma opção diferenciada e com preço acessível. 



E aí, quer começar 2015 com tudo e pular as ondinhas do mar do Caribe? Consulte um de nossos agentes e descubra nossas condições de pagamento. 

Comentários