Inovação é o que nos move

Comodidade é a palavra de ordem do mundo atual. Por isso, fazer compras sem sair de casa é a sensação do momento. Poder pesquisar a sua passagem aérea, ver possibilidades de datas, comparar preços das companhias aéreas, visualizar os hotéis, localização e ainda peaquisar diárias são facilidades do mundo moderno. Você monta o seu pacote de viagem, exatamente como quer e gasta o quanto pode – e o melhor é que ainda consegue parcelar no cartão de crédito.



Mas, muita calma nessa hora. As opções de site que oferecem estes tipo de serviço são enormes e as ofertas muitas vezes nos parecem irresitíveis. O problema muitas vezes acontece quando, após efetuar a compra, o passageiro precisa esclarecer alguma dúvida, trocar a data ou até mesmo cancelar a viagem e acaba caindo no Serviço de Atendimento ao Consumidor, com longas esperas ao telefone e que em muitas vezes não resolvem nada do problema. Aí é que você percebe a diferença entre comprar com agências que só existem no mundo virtual e uma agência que há mais de 60 anos é referência em turismo, como a Matte Viagens.

A Matte Viagens inovou e criou o primeiro site de compras online de passagens aéreas nacionais e internacionais do interior do Rio Grande do Sul. Desde maio de 2013, a agência oferece a seus clientes e internautas a opção para compras de passagens  online em seu site, com o selo Certisign oferecendo 100% de  segurança na proteção  dos dados inseridos . 



Desta maneira, a agência se iguala aos grandes portais de compras online de passagens porém com o diferencial  de um atendimento personalizado durante 24 horas. Qualquer dúvida que você possa ter, a equipe Matte Viagens vai estar disponível para te ajudar.

O site continua evoluindo sendo o primeiro também a oferecer a compra online de pacotes de viagens com a aquisição do aéreo + hotel + transfers, passeios  e vários outros serviços. Você faz a busca conforme a sua necessidade e ainda pode comparar os preços.

Ainda no sistema online do site são encontradas opções de aluguéis de carros, reservas de hotéis, intercâmbios e seguros específicos para  viagens . O conteúdo também informa  sobre shows, cotas de presentes para lua de mel, cruzeiros, feiras e congressos, documentos para viagens e uma infinidade de facilidades para uma viagem tranquila e segura. Além disto a Matte  possui um vasto arquivo com mais de 50 mil   cidades disponibilizando reservas de casas, apartamentos pousadas e  serviços de transfers e guias  em  todo o mundo.

Quer mais inovação? Em breve você vai poder baixar o app da Matte Viagens em seu celular (android e ios) e ter o mundo em suas mãos.





É a Matte Viagens personalizando cada vez mais seus serviços .

Comentários