Ah! O nordeste brasileiro...

O nordeste brasileiro sempre foi e continua sendo um dos destinos favoritos para descansar e curtir o sol, a praia e o mar. 
Por isso, resolvemos postar aqui alguns lugares maravilhosos para você conhecer por lá.

A praia de Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é um santuário ecológico. Foi considerada uma das mais belas praias do mundo.

Já pensou você aqui?


A Praia da Pipa é considerada uma das praias mais badaladas e lindas do Rio Grande do Norte.

Entardecer na praia da pipa.

Barra de São Miguel é considerada o maior balneário turístico de Alagoas. Suas praias encantam com seu visual paradisíaco, barreiras de corais, águas tranqüilas e cristalinas, mangues, ilhas, dunas que ficam expostas com a baixa da maré.

Um paraíso em Alagoas.
Porto de Galinhas é emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixaApesar das ruas estreitas e da vida correr devagar em Porto de Galinhas, a vila ferve no verão, quando recebe turistas de todas as partes do Brasil, além de estrangeiros dos quatro cantos do planeta.

Porto de Galinhas, Pernanbuco.
Parte do charme do Morro de São Paulo é sua mistura de hotéis e restaurantes novos e sofisticados com pousadas e tavernas mais antigas e desgastadas. Esta ilha sem carros e relaxada tem apenas uma estrada e um punhado de praias... este é um lugar maravilhoso para fugir das preocupações da sua vida.

Morro de São Paulo

A vila de Morro de São Paulo


Qual destino você escolheria no nordeste brasileiro? Tem alguma outra dica? Manda para nós! :)

Comentários