Prepare-se: este navio vai surpreender você com tanta tecnologia e inovação.

Se inovação e tecnologia são as palavras de ordem no mundo atual, você precisa conhecer este navio. Com 348 metros de comprimento, 41 metros de altura e 18 andares o Quantum of the Seas é o primeiro navio inteligente do planeta. O meganavio faz parte da frota Royal Caribbean e oferece atrações que incluem robôs barmen, internet banda larga, simuladores de queda livre e facilidades tecnologicas a bordo. Ah! Se ao ler este post bater aquela vontade de embarcar em um cruzeiro, é só clicar aqui!

Monstro dos mares: o Quantum of the Seas oferece estrutura com capacidade para 6,5 mil pessoas.

“Maravilhoso” não é suficiente para descrever o Quantum of the Seas. Nem simplesmente “incrível”. Navegando fora da área de Nova York, o navio leva os cruzeiros para um outro patamar. Com cabines recém-projetadas, tecnologia revolucionária, espaços inovadores e os melhores restaurantes, ele supreende qualquer viajante. Todas as cabines são equipadas com tecidos de alta qualidade, obras de arte contemporâneas e acabamentos em couro e madeira. Tudo pensado para proporcionar uma experiência verdadeiramente inigualável. Além disso, as cabines oferecem depósitos inovadores para maximizar o espaço de circulação.

Já imaginou você a bordo deste meganavio? 

O meganavio oferece experiências tecnológicas únicas! Um dos recursos do Quantum of the Seas mais esperados, é o exclusivo North Star que promete levar os passageiros aos céus em todos os sentidos, descortinando vistas de 360 graus! Basta embarcar na aconchegante cápsula em forma de joia do North Star e subir suavemente mais de 90 metros acima do nível do mar e pronto: você poderá admirar vistas deslumbrantes do oceano, do navio e dos destinos incríveis por onde o navio irá passar. 

A vista deve ser simplesmente impressonate!

Ah! A bordo deste navio você poderá voar, literalmente. Outra inovação que você encontrará somente na Royal Caribbean é o RipCord by iFly, um simulador de paraquedismo. O equipamento mantém a pessoa em suspensão em um ambiente seguro e controlado. Assim, será possível sentir o vento nos cabelos e a SURPRESA completa de voar, tudo isso sem precisar nem mesmo sair do navio.

Experiência de queda livre em alto mar. Incrível, não?

Mais novidades: o navio dispõe do maior espaço fechado para atividades em alto-mar e também o mais inovador. Para começar, apresentamos a primeira pista de carrinho de bate-bate do mundo em alto-ar! Lá também será possível patinar no gelo ou quem sabe jogar basquete ou tênis de mesa. Tem também uma escola de circo! 

Dentro do navio diversão não vai faltar.

Mais ainda: o Quantum of the Seas tem ainda um espaço totalmente revolucionário, o Two70°. Durante o dia, uma sala de estar moderna ao ar livre com vistas deslumbrantes de 270°, um local perfeito para relaxar e admirar a paisagem pelas enormes janelas panorâmicas com dois decks e meio de altura. À noite, o Two70° se transforma. Conforme as luzes vão diminuindo a música vai aumentando e os hóspedes vão curtindo apresentações tecnológicas nunca antes vista. 

Two 70º durante o dia..
...e durante a noite!

Pensa que as atrações param por aqui? Que nada! O navio ainda oferece  todos os recursos e comodidades que os hóspedes esperam e adoram nos cruzeiros de férias. Para isso, você ainda encontrará o FlowRider, a parede de escaladas e, obviamente, o spa e academia de ginástica Vitality. Ah! Não perca de vista os personagens da Dreamworks Experience, como Shrek e Fiona ou os pinguins de Madagascar. 

Férias de verdade tem spa e massagem. 

Mas você queria mesmo era assistir a um show da Broadway a bordo? Claro que o Quantum of the Seas vai ter esse espetáculo para oferecer. Tem também um berçário para as crianças e até uma tela de cinema externa — vai que dá vontade de assistir aos filmes sob as estrelas? Com novas opções de restaurantes, lojas e entretenimento a serem inauguradas, ainda haverá mais SURPRESAS neste super, mega, hipernavio da Royal Caribbean! Falando em SURPRESAS futuras, o navio irmão do Quantum of the Seas, o Anthem of the Seas, já está no horizonte para 2015. Acreditem se quiserem!


ASSISTA AO VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO NAVIO.


Comentários