Nós inovamos para estar mais perto de você

No dia 5 de maio de 2015 a Matte Viagens irá celebrar 65 anos de "vida". Fomos a primeira agência de turismo no interior do Rio Grande do Sul. São 65 anos de história, mas, como adoramos dizer por aqui, sem NUNCA DEIXAR DE INOVAR. Sabe por quê? Simples, porque queremos estar sempre perto de você, ajudando a realizar o seu sonho de viajar de maneira personalizada - afinal cada um tem seus desejos e vontades.


Depois que entramos para universo on-line com a criação do site da Matte Viagens, nos aproximamos ainda mais de você pelo Facebook. Mas como as novidades tecnológicas não param, nós fomos além e agora estamos também na App Store e em breve (assim esperamos) no seu celular. Deu vontade de viajar? Sem desculpas para fazer acontecer: de onde você estiver é só entrar no aplicativo Matte Viagens e descobrir os melhores preços de voos, hotéis e é claro comprar seu pacote ou passagem aérea. Demais, não? 

Depois de baixar (de forma gratuita) o app é assim que ele vai aparecer na tela do seu celular.


No app Matte Viagens você vai encontrar, de fato, a melhor tarifa de passagem aérea. Nós buscamos as melhores opções em diversas companhia aéreas. 

Você faz a busca conforme desejar..



...o aplicativo te mostra as opções de voo.

Você também pode pesqusiar hotéis.




Também é possível fazer o seu check in pelo aplicativo, evitando filas no aeroporto. 



O que mais você pode precisar na hora de viajar? Um help no idioma local? Qual a moeda que o país que você vai visitar utiliza? Como são as medidas por lá? Previsão do tempo? Enfim, tudo isso e muito mais!


E se você precisar ligar para a agência e tirar alguma dúvida com um de nossos agentes, o app vai lhe passar os nossos contatos.

Gostaram da novidade? Então não deixe de baixar o nosso app e é claro nos dizer o que está achando. Toda e qualquer sugestão é bem-vinda e vai nos ajudar a continuar evoluindo.

Comentários