Muito amor em Buenos Aires

Se você é o tipo de pessoa que adora presentear o seu amor com algo marcante e inesquecível, preste atenção nesta dica de presente para o próximo 12 de junho: uma viagem super romântica. O destino? Buenos Aires!

Uma viagem apaixonante! 


Não existe presente melhor que este. Os momentos que vocês irão curtir a dois, vão ficar registrados na memória e no coração. E por que a capital argentina? Porque o destino é pertinho, tem jeitinho de Europa, muito vinho, alfajor, cafés tradicionais e é cheio de história, passeios, paisagens encantadoras e tango. Tem coisa mais apaixonante?

Por isso,  a Matte Viagens preparou um pacote que inclui passagem aérea desde POA, transfer aeroporto / hotel / aeoroporto, 3 noites de hospedagem, café da manhã, city tour e seguro. A saída vai ser no dia 11 e o retorno dia 14/06. O preço do pacote pode ser parcelado em até 8X de R$138,00 e você conta com nosso atendimento 24 horas. Você disse que gosta de dar presentes diferenciados e inesquecíveis, então, “agarre” essa oferta!

Se você ainda não se convenceu de que Buenos Aires é mesmo “só love”, a gente mostra alguns lugares que vão deixar seu amor ainda mais apaixonado e em clima de Dia dos Namorados.

No dia 11 que tal um jantar para entrar no clima de romance? A sugesão é ir até o Puerto Madero, um dos bairros mais nobres e agradáveis de Buenos Aires. Por lá você vai encontrar diversas opções de restaurantes maravilhosos, como Cabaña Las Lilas ( Av. Alicia Moreau de Justo 516), Siga La Vaca (Av. Alicia Moreau de Justo 1714), La Caballeriza (Av. Alicia Moreau de Justo 580), La Bistecca ( Av. Alicia Moreau de Justo 1890), Il Gato ( Av. Alicia Moreau de Justo 1190 ), Estilo Campo ( Av. Alicia Moreau de Justo 1840), Gourmet Porteño ( Av. Alicia Moreau de Justo 1942 ), Happening ( Av. Alicia Moreau de Justo 310) entre outras opções.

Em Puerto Madero tem diversas opções de restaurantes charmosos.


Já no dia 12 de junho, após o café da manhã, prepare-se para conhecer, a dois, os principais pontos turísticos de Buenos Aires. Entre eles o Teatro Colón, Obelisco, Praça de Maio, Catedral Metropolitana, Casa Rosada, Bairro La Boca (Caminito), Bairro San Telmo, Puerto Madero, Palermo e Recoleta.

Teatro Colón, Buenos Aires.


Praça de Maio, ou Plaza de Mayo é um lugar encantador.
Obelisco, Argentina.

Caminito, no bairro La Boca, encanta por suas cores e formas. 
A beleza exuberante da Casa Rosada, sede da Presidência da República argentina. 


À noite vamos levar vocês para um jantar show, no famoso Senhor Tango. Afinal o Dia dos Namorados merece ser comemorado em uma das melhores casas de tango de Buenos Aires.

Noite no Señor Tango. Pode ter certeza que será inesquecível.


O dia 13 é livre para você aproveitar a capital argentina e curtir o seu amor. Compras, cafés, caminhadas...opções divertidas não faltam por lá. Dia 14/06 retornamos, mas, com a certeza de termos as melhores lembranças registradas em nossos corações.


Comentários

Postagens mais visitadas