Como usar internet ilimitada no exterior?


Nos dias atuais é praticamente INACEITÁVEL ficar sem internet, principalmente naquela viagem dos sonhos! Inclusive, é o maior meio de comunicação com a família, único meio de atualização de redes sociais.

Como que você vai viajar sem postar aquela foto em um ponto turístico? Ou ao menos para um “Oi, cheguei bem”, “Olha o que vi aqui”, “Lembrei de você”. A informação corre e nós precisamos nos manter presentes.
Mas calma, podemos te garantir que você não vai ficar sem internet no exterior!

- Adquira um Chip Internacional
Existem inúmeras empresas que oferecem esse serviço com os mais variados pacotes. Um completo inclui ligações locais e internacionais ilimitadas e ainda um 4g completamente duradouro! Se você vai passar por mais de um país durante a sua viagem, é a opção mais interessante. As principais prestadoras destes serviços e produtos para brasileiros são Viaje Conectado e EasySim4U que, provavelmente, é a empresa mais popular.

Chip Local
Se a ideia de um chip internacional não lhe agradou, você pode comprar um chip local. É só procurar a loja de uma operadora do país, escolher um plano pré-pago e utilizar de seus serviços e suprir suas necessidades! O custo é baixo e é simples de instalar, basta você substituir seu chip e pronto, conectado estará!

DICA: Pesquise bem as empresas mais influentes do mercado, pergunte a algum morador do país e siga suas indicações.

Plano de Internet para Mensagens
Se a sua ideia é fazer um detox de redes sociais, mas ainda sim continuar informando sua família ou aqueles que você gosta, de onde e como você está, é interessante que você saiba que há um chip internacional que ativa somente
sua internet para este fim. Você pode conectar-se ao WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Viber, WeChat e outros serviços com o mesmo intuito.

O pagamento é um preço fixo e garante que você use de forma ilimitada por um ano, mas apenas com textos. Alguns viajantes recomendam o chip da ChatSim.

Sem internet você não fica.

É bom que você saiba disso, sem internet, jamais! Basta procurar algum recurso que atenda suas necessidades e demande o tempo que você precisa.
Formas de manter-se online existem várias! Pode confiar.

Comentários